Faz melhor por você.

A marca Cadence foi concebida a partir do significado da palavra “cadência”, que significa repetições que se sucedem a intervalos regulares, compasso e harmonia. O nome Cadence surgiu como idéia para uma empresa que tivesse evoluções contínuas, movimentos confiáveis e constantes, buscando sempre harmonizar os interesses de clientes, fornecedores, funcionários e sócios.

Constituída em 1999, a Cadence iniciou sua história apostando em um produto inovador para o mercado nacional, a panificadora doméstica. Em pouco tempo, mas com muito trabalho, disseminou seus produtos por todo o país.

Seu crescimento vigoroso e permanente estimulou a implantação de uma base em Itajaí (SC), mas em 2008 teve sua sede atingida por uma enchente, que destruiu 80% de seu estoque e quase encerrou suas atividades.

Em 2010 implantou uma fábrica em Navegantes (SC) e, em 2012, a empresa inaugurou um espaço conceito em São Paulo, como mais uma forma para se relacionar com seus clientes. Instalado em um dos mais modernos centros comerciais de São Paulo, o Espaço Cadence representa mais do que um showroom, mas um convite para a experimentação e uma oportunidade para vivenciar a marca e os produtos.

Atenta às tendências do mercado internacional, e buscando sempre qualidade e design diferenciado, a Cadence conta com produtos exclusivos no mercado, apoiados em um rigoroso controle de qualidade.

Com expansão contínua, em pouco tempo a Cadence tornou-se uma das maiores empresas de eletroportáteis do Brasil.

 

Cultura Cadence

Combinação de princípios, valores e crenças que orientam as ações e o comportamento de todos.

Negócio

Desenvolver, importar, fabricar e comercializar produtos de consumo.

Missão

Levar ao mercado produtos que tornem melhor o dia a dia das pessoas gerando valor para clientes, colaboradores e sócios.

Visão de Futuro

Ser uma empresa reconhecida pela superioridade de nossos resultados e admirada por nossos produtos, serviços e valores.

Compromisso de Marca

Nosso slogan Faz Melhor Por Você é a nossa mensagem para o cliente e representa o nosso compromisso de marca. A satisfação das necessidades do cliente é a nossa inspiração para oferecer produtos e serviços melhores a cada dia.

Política da Qualidade

Desenvolver, importar, fabricar e comercializar produtos de consumo com design, qualidade e segurança, através de pessoas capacitadas e motivadas, constante introdução de novos produtos e processos eficientes, satisfazendo à clientes, consumidores, colaboradores e sócios.

Princípios e Valores

Os nossos Princípios e Valores são a essência da nossa cultura.

1.     Tenha espírito de equipe. Trabalhamos juntos como uma equipe para realizar nosso sonho: ser uma empresa reconhecida pela superioridade de nossos resultados e admirada por nossos produtos, serviços e valores.

2.     Demonstre seu potencial. Nossos lideres devem selecionar pessoas com potencial para serem melhores que eles. Os lideres são avaliados pela qualidade de suas equipes.

3.     Seja ético e sirva de exemplo. Tenha respeito, transparência e honestidade no pensar, falar e agir. Se você é líder, lembre que a liderança é exercida com ideias claras e com o exemplo diário.

4.     Tenha foco no cliente. Somos determinados em identificar o que o cliente percebe como Valor para incorporar esses Valores em nossos produtos e serviços de forma lucrativa.

5.     Tenha criatividade para inovar e agilidade para aproveitar boas ideias que já deram certo.

6.     Seja persistente. A melhoria tem que ser contínua. Nunca estamos completamente satisfeitos. Por melhores que sejam os resultados, sabemos que sempre podemos melhorar.

7.     Seja rigoroso com os custos. Tolerância zero contra ineficiências e desperdícios é o caminho para maior produtividade, garantindo uma vantagem competitiva duradoura.

8.     Aja como dono. Assuma responsabilidades. Você é responsável pelo que faz e pelo que deixa de fazer.

9.     Respeite e valorize as pessoas, dentro e fora da empresa, tratando-as sempre com respeito, dignidade e justiça. Na hora de tomar decisões, no entanto, seja sempre impessoal e objetivo nas suas decisões.

10.  Trabalhe duro e com honestidade. Não acreditamos em atalhos fáceis para o sucesso. Acreditamos que o sucesso é construído com integridade, ética, talento e, acima de tudo, com muito suor.

 

Morphy