Cadence

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POLÍTICA DE ENTREGA

Regras gerais

As entregas feitas pela Cadence são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. 

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados (esta ação depende exclusivamente da disponibilidade da transportadora)

Nota: Não realizamos entregas em endereços de Caixas Postais.

O prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição localizado em Balneário Piçarras, Santa Catarina. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. 

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Importante: Este cancelamento só é possível se o produto ainda não tiver saído do Centro de Distribuição.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Quando recusar a entrega

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:


• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias corridos, a contar da data da entrega. 

Compromisso das transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 72 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:


• Entrar no domicílio;
• Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• Realizar instalação ou manutenção de produtos;
• Abrir a embalagem do produto;
• Coletar produtos de devolução;
• Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.




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