COMO SOLICITO A TROCA OU DEVOLUÇÃO DO MEU PEDIDO?


Você sabia que o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor lhe garante o direito de Troca ou desistência da compra realizada fora do estabelecimento comercial?

Para seguir com a troca ou devolução é preciso seguir alguns passos descritos na nossa política.


• O prazo para a solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento, ou seja, sábados, domingos e feriados também contam. Iniciamos a contagem no dia seguinte ao recebimento do produto.
• Para que a troca ou devolução seja realizada é preciso que seu produto seja recebido e triado em nosso centro de Distribuição. O processo será liberado para seguir em até 3 dias úteis, após o recebimento.
• O produto deve estar na embalagem original, acompanhado do manual e todos os acessórios. O produto não deve apresentar marcas de uso, e ou riscos comprovadamente originados em quedas e tombos. Neste caso a devolução será recusada.
• Para produtos até 30 Kg e atendendo as dimensões mínimas e máximas dos correios conforme tabela abaixo, a forma de envio para troca ou devolução será via Postagem na Agência dos Correios.
• Enviaremos um código de Postagem gratuito com prazo de 7 dias.
• Para produtos acima de 30 kg e fora das dimensões seguiremos com a coleta domiciliar.
• O tempo total da troca pode variar de acordo com a região.
• Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, você pode escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra.


Limites e Dimensões para Postagem Correios

 Pacote e Caixa  Mínimo  Máximo
Comprimento (C) 15 cm 100 cm
Largura (L) 10 cm 100 cm
Altura (A) 1 cm 100 cm
Soma das dimensões C + L + A 26 cm 200 cm

AVARIA

Se você, ou quem for receber o produto perceber algum defeito na embalagem, ou no produto, você pode recusar e fazer uma anotação no verso da Nota ou do comprovante de entrega, fazendo constar que a recusa se deu por avaria aparente.

Depois de recusar entre em contato com nossa Central de Relacionamentos por telefone ou através de nosso atendimento de chat no site, e abra um ticket de atendimento, assim seu tratamento será mais rápido, e em breve você receberá em sua casa um produto novinho e em perfeitas condições.

Agora, se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não se preocupe, basta nos comunicar através da abertura de um ticket de atendimento que faremos a troca, mas atente-se aos prazos e condições descritas na política de troca e devolução.


PRODUTO COM DEFEITO

Você tem 7 dias corridos, a contar da data do recebimento para solicitar a troca de qualquer produto adquirido no nosso site. Se o produto apresentar defeito após este prazo, fique tranquilo, basta acionar a garantia do produto. Localize uma assistência pertinho de você. No site clique em “Localizar Assistência”, informar a linha do produto e seu CEP para buscar uma relação de assistências.
Fique atento aos prazos de garantia. Você pode consulta-los diretamente no manual.
Todos os produtos possuem a garantia legal acrescida da garantia de fábrica, uma segurança a mais para você.


PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Depois de recusar entre em contato com nossa Central de Relacionamentos por telefone ou através de nosso atendimento de chat no site, e abra um ticket de atendimento, assim seu tratamento será mais rápido, e em breve você receberá seu produto em sua casa.

Mas se você só percebeu isso após a entrega, não se preocupe, entre em contato com nossa Central de Relacionamentos pelos telefones informados no site, ou via chat, e abra um ticket. Neste caso, é muito importante guardar a embalagem do produto. Na hora do atendimento será solicitado os dados da etiqueta que acompanha a embalagem.

  • Clique aqui para Troca ou reposição de produtos e acessórios
  • Clique aqui para solicitar o cancelamento
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