Produtos encontrados: 15 Resultado da Pesquisa por: em 14 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 15 Resultado da Pesquisa por: em 14 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Cafeteiras Cadence

Café quentinho é sempre bom, seja cedinho pela manhã ou no lanche da tarde, não é mesmo?

As cafeteiras da Cadence providenciam o melhor café para te despertar, servindo como combustível para sua rotina ou como acompanhamento para aquele lanche da tarde junto com um pãozinho de queijo ou uma broa de milho.

Então, se você gosta de ter um cafezinho sempre quente e preparado de maneira rápida e prática, aqui na Cadence temos várias opções de cafeteiras elétricas para você usar em sua casa e até mesmo no escritório, servindo essa maravilhosa bebida aos seus clientes.

Então, fique atento ao nosso guia para você escolher a melhor cafeteira elétrica – e também a melhor cafeteira italiana, caso prefira essa modalidade!

As vantagens de ter uma cafeteira elétrica

Seja para o café da manhã ou o café da tarde, quem ainda não experimentou as maravilhas de uma cafeteira elétrica pode se perguntar: por que, afinal, devo substituir o café feito de modo tradicional por esse produto?

Eis algumas vantagens de uma cafeteira elétrica:

Tipos de cafeteiras Cadence

Bom, agora que você já conhece todas as vantagens de ter uma cafeteira elétrica para o seu café da manhã ou café da tarde, vamos à prática.

Agora é preciso conhecer os principais tipos de cafeteiras Cadence, que, sem dúvidas, é a marca que oferece o melhor custo-benefício do mercado.

A Cadence oferece vários modelos de cafeteiras que atendem a diferentes necessidades e ainda ficam lindas como decoração. O seu cantinho do café não será mais o mesmo!

Vamos lá. Em relação ao design:

Já em relação ao tipos de cafeteiras Cadence, existem algumas diferenças.

Em primeiro lugar, a nossa cafeteira elétrica Cadence utiliza o pó de café para o preparo da bebida. Então, é aquele preparo mais tradicional: água e pó de café para que o resultado seja aquele cafezinho quente e delicioso.

Mas também temos a cafeteira elétrica italiana, que é um pouco diferente. O chamado café italiano por percolação é o mais consumido na Europa e tem feito sucesso nas cafeterias brasileiras.

O segredo está na intensidade do sabor desse tipo de café. O sabor é extraído por inteiro, proporcionando uma experiência incrível e um aroma também intenso. Isso é possível graças ao sistema de filtragem por percolação, no qual:

Incrível, não é mesmo? E você não precisa fazer esforço nenhum para ter o legítimo café italiano em sua casa. A cafeteira italiana elétrica Inox tipo Moka é muito simples de utilizar, conforme explicaremos a seguir.

Ah, e para tornar a sua experiência ainda mais completa, adquira o kit com a cafeteira elétrica italiana e o moedor de café Cadence. Assim, você pode utilizar aqueles grãos especiais para o seu cafezinho!

Outra característica que você precisa levar em consideração na hora de escolher a sua cafeteira elétrica é quanto à presença ou ausência de uma jarra.

Existem cafeteiras com jarra de vidro e também cafeteira com jarra de inox. Os dois materiais são preparados para suportar a temperatura quente do café, sendo que na cafeteira inox – incluindo a cafeteira italiana inox – o calor é transferido um pouco mais rápido da base para a jarra.

Ah, e também temos opções de cafeteiras elétricas sem a jarra, onde você pode utilizar diretamente uma ou duas canecas/xícaras, tornando o processo ainda mais prático. E aqui na Cadence, entregamos duas canecas de porcelana personalizadas junto com a sua cafeteria sem jarra para a sua experiência ser completa!

Como fazer café na cafeteira

Seja o café da manhã ou o café da tarde, o fato é que fazer café passado na cafeteira é uma opção perfeita para quem não abre mão da praticidade e do sabor.

É muito fácil saber como fazer café na cafeteira elétrica. Eis o passo a passo:

1. Abra o compartimento onde está o filtro e coloque o pó de café – geralmente é indicada a quantidade de 1 colher de sopa para cada 100 ml de água, mas vá testando o seu gosto.

2. Coloque água filtrada no compartimento de água, de acordo com a quantidade de xícaras que você vai preparar. Lembre-se de não ultrapassar a marca limite.

3. Ligue a cafeteira na energia elétrica e aperte o botão para iniciar. Dependendo da marca da cafeteira, você pode fazer outros ajustes, como programar o tempo de preparo, por exemplo.

4. Pronto! Agora é só aguardar aquele café quentinho começar a pingar na jarra ou na xícara e se deliciar!

Para saber como fazer café na cafeteira elétrica italiana, siga os passos:

1. Encha a jarra com água fria na quantidade necessária de acordo com o número de xícaras que você vai preparar.

2. Coloque a quantidade de pó de café desejada no filtro e feche-o.

3. Dica: antes, você pode moer os grãos com o nosso Moedor Cadence de Café Di Grano. Utilize uma moagem mais grossa, ou seja, ao moer os grãos, o resultado deve ficar um pó mais grosso para facilitar a passagem dele pelo filtro.

4. Encaixe a mola no pino com o lado estreito para baixo.

5. Coloque o pino na jarra e encaixe o filtro de café.

6. Feche a jarra com a tampa, coloque a jarra na base e ligue a cafeteira na tomada de energia.

7. A luz vermelha de ligado se acenderá, iniciando o processo de percolação.

8. Quando a luz verde se acender, aguarde 5 minutos para a decantação do café.

9. Em seguida, o seu café italiano estará prontinho para ser servido.

Se você ficou na dúvida, não se preocupe. Todas as nossas cafeteiras elétricas Cadence acompanham um manual de instruções de como fazer café.

E então? Gostou das dicas? Então está na hora de comprar a cafeteira! Convidamos você a navegar em nossa loja virtual para escolher a sua cafeteira com melhor preço e melhor oferta. Temos cafeteira com desconto, hein!

Aproveite!